terça-feira, 16 de junho de 2015

Ausente... mas nem tanto!

Olá a todos!!!

Não desapareci, apesar de parecer!!! Um blog implica dedicação e tempo... e isso é coisa que me falta muitas vezes. Não se pode abraçar o mundo com os dois braços, não dá por muito que se queira. Gerir blog, página de facebook, casa, filhos, escolas, marido é dificil e, mesmo com organização, os imprevistos aparecem, acontecem e alguma coisa tem de ficar para trás mesmo que não queiramos.

Depois as actualizações do google fizeram desaparecer as fotos porque houve alguma rotina que eu tinha de fazer no Picasa e não fiz, porque não percebo muito de tecnologias, apesar de dar uns toques...

Estou, neste momento, a actualizar a página do facebook com os trabalhos que já fiz e vou colocar, futuramente, os que ainda não foram colocados aqui e que já foram entregues. Tenho participado em algumas feiras de artesanato e tenho as minhas peças expostas na loja da minha amiga Cristina Canto em Loures, na Retrosaria Mil Ideias (junto ao Super Frutas).

Podem seguir-me, e eu teria muito gosto, na página do Facebook. Fica aqui o link, é só carregar AQUI

Obrigada por me seguirem e, já agora, coloquem gosto na página sim??? Beijos e Abraços


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado, desde já, pelo comentário.