segunda-feira, 4 de abril de 2011

De regresso ... mas devagarinho!

Bom dia a todos(as)!
Agradeço a todos os visitantes que consultam a minha página mesmo sem ter novidades. O meu ano não acabou da melhor maneira e começou ainda pior.
Em estação de intempéries como este ano foi, que me provocou algumas infiltarações, e a malvadez de algumas pessoas, que me enveneraram a cadela, o que a levou à morte apesar das incessantes tentativas e operações para a salvar... não é fácil, pelo contrário, foi-me extremamente doloroso dar ordem para a eutanásia (foi mesmo o melhor para ela)!

Mas vamos levantando a moral, com dois piolhos pequenos em casa, não podemos continuar sempre em baixo.
Vou voltar ... mas devagarinho porque o tempo agora ainda é mais curto e não tenho o tempo que gostaria para as minhas artes!

Um beijinho a todos e aqui fica um miminho para a minha MEL.

Até sempre!

3 comentários:

  1. Olá!

    É bom saber que está de regresso ao nosso convívio.
    Lamento o sucedido mas, por vezes, há decisões que por mais difíceis que sejam temos mesmo que as tomar. Acredito que esta tenha sido bastante penosa. Força e ânimo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lúcia sinto muito pelo sucedido!...Infelizmente já passei por isso, para mim um animal de estimação faz parte da familia. Mas não se esqueça que no seu caso fez tudo o que estava ao seu alcance para o salvar!..Força amiga!!! A vida é mesmo assim sempre de altos e baixos! Beijinhos com tudo de bom...
    Teresa

    ResponderEliminar
  3. É a primeira vez que vejo o seu blog e fiquei logo de lágrimas nos olhos infelizmente passei pela mesma dor de perder a minha melhor amiga há 3 anos mas as saudades não acabam... Temos que seguir força a vida é mesmo assim bjs****

    ResponderEliminar

Obrigado, desde já, pelo comentário.