sábado, 4 de setembro de 2010

O Retorno ...

Olá amigos, companheiras(os) artesãs(ãos) e visitantes.

Há três meses que não coloco nada no meu blog, mas não o abandonei.
Agradeço a todos os que me visitaram e apreciaram os meus trabalhos neste período de «abstinência».

A minha vida deu uma grande volta e foi um bocadinho dificil reconjugar tudo. Ainda por cima entrámos em período de férias escolares e de trabalho, etc e o trabalho no trabalho aumentou e em casa duplicou, triplicou...

Nem sequer comemorei o 1º aniversário do meu cantinho. Ainda não é tarde! Só por causa disso vou deixar aqui um bolinho e façam o favor de partir uma fatia (não muito grande para dar para todos)!

(nota:foto tirada da net)

Mas estamos em Setembro e a minha vida não é isto. Não tenho feitio para choraminguices e essas coisas. «Para a frente é que é Lisboa» sempre ouvi dizer e está na hora de voltar a arregaçar as mangas.
Por isso, preparem-se que este mês vão voltar os posts dos trabalhinhos.

Obrigado pelo tempo que perderam a ler este desabafo.
Bom fim de semana para todos e para a semana cá estaremos para a reentré.
(Estou a ficar muito chique...)

1 comentário:

  1. Boa noite !!!

    Dá uma passadinha em nosso blog, selecionamos seu blog como um de nossos 12 :


    SELO PRÊMIO SUNSHINE AWARD


    Quem recebe este selo deve continuar a corrente multi nível, escrevendo um artigo em seu blog informando sobre este sistema, mencionar o link do blog que te premiou e premiar outros 12 blogs que você gosta ou que são parceiros!

    Bjs !

    ResponderEliminar

Obrigado, desde já, pelo comentário.