quarta-feira, 5 de maio de 2010

Caixa de chá « Sabor a Canela II »

O Inverno já lá vai mas um cházinho sabe sempre bem, quanto mais não seja bem gelado.
Uma encomenda da Célia (trazida pela minha cunhada). Obrigada às duas.


Este motivo não é novo mas é, de longe, o mais escolhido!
Caixa de seis chás neste sempre bonito guardanapo.


Pormenor da decoração do interior onde se podem ver as divisórias e um bule pintado na tampa a partir de stencil.


Pormenor da parte da frente da caixa com aplicação da palavra «chá».

5 comentários:

  1. Olá Lúcia!
    Obrigada pelo comentário!
    Ora aí está uma bela maneira de começar o dia: com o canto dos passarinhos.
    Eu não vivi propriamente em cidade pura e dura, mas tem alguma confusão (vivo perto das praias como sabes). Mas para mim, não há como a Costa Vicentina!
    A caixa ficou muito bobita!
    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderEliminar
  2. Olá! Mais uma caixinha do chá LINDA! Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. olá Lucia!
    Obrigada pela sua visita e pelo seu comentáro no meu blog!...
    Realmente ainda não tinha tido o prazer de conhecer este seu cantinho encantador, os meus parabens!
    Beijinhos e muitas felicidades
    Teresa

    ResponderEliminar
  4. Olá Lúcia,

    Obrigada pelo teu comentário.

    Esta caixa de chá ficou muito bonita, realmente este é um guardanapo já utilizado em tantos trabalhos mas não cansa nada.

    Bjos e bom fim de semana
    Sandra

    ResponderEliminar

Obrigado, desde já, pelo comentário.