quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Caixa de Bijuteria «Sininho no Jardim»

Esta semana trago uma caixinha para bijuteria.
Foi feita para uma menina muito especial: a minha filhota. 
Como só tem oito anos ainda não precisa de uma com muitas divisórias.



Como a Sininho está um bocadinho na "berra" e eu adorei este guardanapo desde que o vi, apliquei-o nesta caixa e acho que ficou muito amorosa.



Pormenor da decoração do interior. Divisórias com flores pintadas à mão.
Por dentro foi escrito o nome dela (mas eu não achei relevante mostrar) com gliters vermelho como as flores da tampa (e a pedido dela).



Pormenor da parte da frente da caixa com especial relevo para a decoração com o efeito renda tipo bordado inglês.
(Depois de muita guerra e persistência consegui fazê-lo e devo dizer que me encheu as medidas e o ego.)

11 comentários:

  1. Olá Lúcia...
    Uma caixinha muito bonita sem dúvoda. ma escolha de guardanapo excelente... Eu sou uma fã da Sininho, ela é mesmo linda!!!
    Beijinhos e resto de boa semana...
    Margarida Tanganho

    ResponderEliminar
  2. Olá Lúcia,

    Obrigada pelas visitas e comentários que nos tens deixado.

    Esta caixa ficou muito bonita e mimosa, digna das "joias" de qualquer princesa.

    Bjos e bom fim de semana
    Sandra

    ResponderEliminar
  3. Olá, Lúcia!
    Bom 2010!
    Obrigada pelo comentário positivo que me deixaste!
    E devo dizer que esta caixinha para a tua filhota ficou mesmo uma ternurinha, ela deve ter gostado muito! =)
    Beijinho,
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Olá. Gostei muito do seu blog, e vou voltar cá mais vezes, aproveito também para lhe apresentar o meu novo blog de materiais: http://www.maniadascompras.blogspot.com/
    Dê uma espreitadela.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Lúcia!
    Obrigada pelo comentário!
    Ficou muito fofinha a caixa da tua filhota! Parabéns!
    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderEliminar
  6. Olá, Lúcia.
    Recebi as tuas coisinhas e gostei muito, obrigado.
    Vi a tua caixinha e está muito bonita.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderEliminar
  7. Olá Lúcia!
    Obrigada pelos carinhosos comentários!
    Desejo-te uma boa semana de trabalho!
    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderEliminar
  8. LInda!

    Ah, e o teu blog vai já para a lista dos meus a visitar heheheh

    Beijinhos, faz-me uma visitinha!

    ResponderEliminar
  9. olá:)adorei as caixas, qual delas a mais bonita?! todas são perfeitas.beijos

    ResponderEliminar
  10. ola!
    Muito linda a caixinha, gostei do pormenor do efeito tipo renda...
    Seria muito pedir-lhe para me dar uma breve explicaçao de como se executa tal tecnica?
    beijos
    Filipa
    (poderá responder para o seguinte endereço: afilipa_89@hotmail.com)

    ResponderEliminar

Obrigado, desde já, pelo comentário.