quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliiiizzz Natal !!!!!!!!!!!!!

Em primeiro lugar quero desejar, antes que passe a oportunidade, um FELIZ NATAL cheio de saúde e na companhia das pessoas que amam e que vos fazem felizes.

Agradeço a todas as pessoas que me fizeram encomendas e que me fizeram sentir um artesã à séria. Agradeço a todas as pessoas que passaram no meu blog e que me deixaram palavras de incentivo e de carinho. 

Agradeço às pessoas que me ajudaram no dia a dia e me deram força e que me deram cabo do juízo para eu acabar todas as encomendas a tempo. São elas as minhas colegas e AMIGAS: BIA e CUSTÓDIA (adoro-vos do fundo do coração).

Por último (mas sempre em primeirissimo) agradeço ao meu marido que é das melhores pessoas que eu conheci até hoje e que me deu o maior apoio desde o início do blog e dos meus trabalhos. Sem ele não tinha chegado até aqui. Para um barco navegar bem é preciso ter um bom navegador a auxiliar.

Por isto e por muitas outras razões que agora não me vêm à memória:
MUITO OBRIGADO.




FELIZ NATAL COM SAÚDE E MUITAS COISAS BOAS
PARA TODOS.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado, desde já, pelo comentário.