quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Caixa de Bijuteria «Angels»

A minha primeira caixa de bijuteria. Deu-me imenso prazer fazer esta caixa. Uma encomenda que tive medo de realizar porque a S. não gosta de dourado e pediu-me logo um motivo que, quase sempre, conjuga com dourados. Acho que o resultado foi muito bem conseguido e ela quando a viu... foi paixão á primeira vista. Adorou. Espero que gostem tanto como ela.
...

...

...

...

...

...
Caixa de madeira para bijuteria, pintada com tintas acrilicas, aplicação de découpage no exterior e no interior da caixa, aplicação de gliters e acabamento com verniz.
Tamanho da caixa: L=15cm x C=22cm x A=8,5cm
Este trabalho pode ser realizado noutras cores e com outros motivos. 
Para informações ou encomendas enviar mail para luciarts-artesanato@sapo.pt.

2 comentários:

  1. Olá Lucia,

    A caixa ficou linda. Muito delicada e cores bem suaves. Gostei muito.

    Obrigada pela dica que me deste no outro dia, nem te respondi ao mail, por falta de tempo, mas é sempre bom sabermos pequenos truques.

    Beijinhos.
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Olá Lúcia!
    Muito obrigada pelo comentário!
    A ficou ficou mesmo muito mimosa! E as cores estão muito bem conjugadas!
    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderEliminar

Obrigado, desde já, pelo comentário.